Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2009

Uma festa para Nossa Senhora de Fátima e o I Passeio Ciclístico.


Como diria um dos moradores, a Festa de Nossa Senhora de Fátima e o I Passeio Ciclístico agitaram o Travessão Alfredo Chaves, e este ficaria conhecido como o dia em que a terra tremeu no Alfredo. Centenas de pessoas participaram das atividades alusivas ao evento, que também contou com a presença de inúmeras autoridades.
A bela e emocionante missa em honra a Nossa Senhora de Fátima, os 85 anos de construção da igreja, a chegada dos ciclistas, o show de fogos de artifício, o almoço tradicional e todas as demais atividades que cercaram o evento, marcaram mais uma vez os festejos dos 125 anos de colonização.
Cumprimentos a todas as equipes que estiveram envolvidas e abrilhantaram este dia, em especial aos festeiros Ângelo Reginatto, Irineu Tonet, Inoir José Sartori e esposas, a comissão de ciclismo composta por Mauro e Saule Mioranza e equipes e a equipe de liturgia na pessoa de Benedeto Ferrarini. Bem como, não se pode deixar de citar a Comissão organizadora dos festejos dos 125 anos, que tem provado a todos quantos puderem observar, que a persistência, a coragem e o despreendimento, são ferramentas fundamentais na construção de novos amanhãs.
Imagem: Altar da Igreja São João Batista do Travessão Alfredo Chaves. Foto: Gissely Lovatto Vailatti.

Nenhum comentário: