Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um museu a céu aberto! Parte II


domingo, 21 de março de 2010

Uma tarde muito agradável no Clube de Mães!!

As fundadoras que ainda são sócias
As sócias que estavam na reunião!
As futuras sócias, hehehe!
Em breve: Le donne veneziane!!!!
As mães mais blogueiras da Paróquia. Nossas fãs!!! Abraços às duas!!!
As que se encorrajaram a dar o depoimento sobre a história do Clube...




O ofício do Padrinho:

Flores da Cunha, dezembro de 2009.


À mui digna

Sra. Helena Tonet Bernardi

Pres. do Clube de Mães Unidas do Trav. Alfredo Chaves


Prezada Helena,


Cumprimentando-a, venho através deste, parabenizá-la por ter sido eleita Presidente do Clube de Mães Unidas do Travessão Alfredo Chaves para a gestão 2010, bem como, as demais mães que comporão a diretoria. Afinal, este cargo requer competência, sabiedade, comprometimento e espíritos de liderança e equipe, a fim de que, no findar de cada ciclo, possa esta entidade encontrar-se em pleno êxito. Ao serem escolhidas, não tenho dúvidas, que o foram por serem merecedoras dos cargos que ora ocuparão.

Tanta dedicação e desprendimento são imprescindíveis para que o Clube de Mães possa se fazer presente nas atividades desenvolvidas pela comunidade e atender a todos compromissos a que é convidado. Sobretudo, desempenhar um papel que é fundamental em todo o processo comunitário, o de integrar a comunidade, pois é no seio das famílias que nascem os sentimentos de respeito e solidariedade e é através da família, especialmente das mães, que estes sentimentos se transformam em ações.

Tenho certeza que você e sua equipe, carregam consigo todo este potencial e a nossa comunidade merece lideranças com esse perfil. Lideranças que buscam o novo, a participação e o envolvimento coletivo em prol de ideais comuns.

Diante disso, reitero minhas congratulações e, como padrinho deste Clube, coloco-me ao seu inteiro dispor para quaisquer iniciativas, almejando felicidade e sucesso em todas atividades que forem realizadas.

Atenciosamente,

Antônio Alvise Mioranza
Padrinho da Bandeira do Clube de Mães Unidas do Trav. Alfredo Chaves

sábado, 20 de março de 2010

Ordem Terceira - Fraternidade Nossa Senhora de Fátima


Participação no Programa Chá no Camarin!


No dia 18 de março, às 20h, pela Rádio Flores FM, foi ao ar uma entrevista com a coordenadora da pesquisa histórica sobre o Travessão Alfredo Chaves. A participação no famoso programa Chá no Camarin, da amiga Shamila Carpeggiani.
Na entrevista, que tem duração de 25 minutos, Gissely explana sobre a história da comunidade. Não perca, visite o blog:  http://www.chanocamarim.blogspot.com/ . È só clicar e ouvir!

quarta-feira, 10 de março de 2010

VI Ciclo de Palestras

CONVITE:

Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi
Associação de Amigos do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi
Departamento Municipal de Cultura
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto

“Devemos olhar para trás e recuperar nosso passado para podermos nos mover para frente, e assim compreendermos o porquê e como viemos a ser quem somos hoje”.


segunda-feira, 8 de março de 2010